sábado, 29 de dezembro de 2018

Factos curiosos sobre mim (Parte 2)

Bem-vindos de volta, meus fiéis seguidores. Sintam-se à vontade para desfrutar desta breve viagem pelo meu caótico mundo. O quê, não me digam que esperavam que tivesse desistido desta cena do blog? Eh pá, olhem, desculpem desiludir-vos, estou aqui e e vim para ficar (isto soa-me familiar. Não é a letra do "Let it go"? Eu não a sei de cor nem nada. Eu? Nem pensar). Estou a começar a divagar, vamos ao que interessa.



- Detesto cor de laranja. Acho que enjoei da cor porque a minha mãe me comprava imensas roupas laranja. Agora não tenho uma única peça de roupa nesse tom infernal, nem consigo olhar para ela.


Os sacaninhas, Pipoca e Loki

- Gosto imenso de gatos, apesar de em criança ter pavor deles. Agora apetecia-me adoptar todos os gatos vadios que encontro na rua, por mais feios e ramelosos que eles sejam. Mas já me chegam os dois bichos fofinhos e desmiolados que tenho em casa: uma gata chamada Pipoca (três anos) e o Loki (um ano). Dizem que os animais reflectem a personalidade dos donos, e posso garantir-vos que é verdade. A Pipoca é rezingona como eu e o Loki é desastrado como o meu marido.


Este é o único item coleccionável que possuo,
porque não há dinheiro para esses vícios.

- Tenho uma ligeira obsessão pelos super-heróis da Marvel. Vi todos os filmes e alguns deles até sei as falas de cor (isto é o que dá não ter mais que fazer. Ainda bem que criei o blog, estava mesmo a precisar de algo que ocupasse o tempo infinito que tenho livre). Como é óbvio, tenho favoritos: Capitão América, Bucky Barnes e Loki (não me venham dizer que ele é um vilão. Ele é apenas incompreendido, está bem? Leave Loki alone!). 



- Como mencionei anteriormente, vivo numa pequena cidade piscatória chamada Peniche (que raio de nome, meu Deus). Não é uma cidade muito bonita, para ser sincera. É suja e confusa, cheia de gente preguiçosa e inculta, e com mais descampados cheios de caniços, trampa de cão e pulgas do que casas habitáveis (estou mesmo a ver que vou ser excomungada pelos "penichêres" ferrenhos). Por outro lado, a cidade compensa por estar rodeada de mar e ter as mais belas paisagens que se pode desejar. O pôr-do-sol então é "top", super "instagramável" (rematei aqui bem a coisa, não foi?) (Já agora, sou a única a achar a expressão "top" um tanto ou quanto bimba? Sei lá, não me soa bem, é pirosa. Está decidido, não voltarei a usá-la).
Só para vocês, minhas coisinhas mais lindas, fui em busca da foto mais "instagramável" que possuo.
Foi tirada por mim, com uma câmara tão "xpto" que mal sei usar, dei uns retoques no Photoshop, et voilá!
Ninguém diria que a meio metro de distância de mim se encontrava uma poia canina gigante.



E pronto, é isto. Por esta altura vocês já devem estar a cortar os pulsos com uma faca de cortar manteiga derretida ao sol. Eu prometo melhorar as minhas piadas. Tenho de fazer uma maratona de todas as séries da Fox Comedy a ver se aprimoro os meus dotes humorísticos.


Com amor, 
Sara Marques






Sem comentários:

Enviar um comentário