sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

This Is Me: Introdução

Esta sou eu, caso não tenham percebido.
O meu nome é Sara. Tenho 25 anos e moro numa pequena cidade piscatória chamada Peniche. 
Na verdade, não sei muito bem o que escrever. Decidi criar este blog num impulso de mostrar aos internautas quem eu sou e o que me vai na cabeça. 
Não sou uma pessoa interessante, mas tenho muita coisa para dizer, e como eu gosto de escrever, aproveito o embalo e vou expor ideias que não consigo dizer em voz alta. Não que tenha algo a esconder ou que tenha vergonha, nada disso. Eu simplesmente expresso-me melhor através da escrita do que pela fala.
Bem, basicamente, sou uma rapariga simples e pouco instruída a nível académico, mas isso não me impede de ser instruída a outros níveis, que, francamente, eu considero mais importantes, como o espiritual e cultural.
Quem pensa que me conhece, poderá ficar surpreendido com os segredos horripilantes que escondo. Estou a brincar, é claro. Acho que o crime mais horrendo que cometi foi ter roubado umas moedas aos meus avós para comprar batatas fritas quando ainda era uma pequena cachopa. Eu era uma rebelde sem causa, como podem constatar.
Ora bem, para conhecerem e entenderem melhor a minha pessoa, brevemente farei um post com alguns factos curiosos sobre mim. Stay tuned.
Espero que esta pequena introdução não tenha sido demasiado entediante. E se eu vos parecer demasiado snobe, pateta ou sarcástica, avisem. Não quero ferir mentes pequenas e mesquinhas. Há que mostrar respeito para com os leitores mais sensíveis, não é verdade?
Agradeço imenso a vossa atenção, sem ela eu não sobreviveria neste mundo cruel.

Com amor, 
Sara Marques


Sem comentários:

Enviar um comentário