segunda-feira, 9 de março de 2020

Querem saber um segredo?

Admitam, vocês só abriram este link por causa do título, não foi? Não há como negar que é algo intrínseco no ser humano ter esta curiosidade, e por muito sensatos que sejamos, gostamos de saber o que escondem as pessoas que nos rodeiam. 
Ora bem, sob esta premissa, vou revelar-vos algo sobre a minha humilde e modesta pessoa, que poucos sabem. É um segredo devastador, que vai mudar completamente a maneira como vocês me vêem. 
Rufos de tambores, por favor... 
Vou publicar um livro (desta não estavam vocês à espera, seus abelhudos). 
Bem, eu vou explicar melhor. Preparem-se para ficarem entediados.
Desde que me conheço que tenho uma imaginação hiperactiva. Há cerca de sete anos atrás, comecei a escrever uma história que se tornou um dos desafios mais empolgantes da minha vida. Começou como um simples passatempo, pois, como sabem, eu gosto muito de escrever, mas, com o desenvolvimento da história, comecei a notar que, às tantas, até tinha algum potencial. O meu objectivo nunca foi tornar-me numa escritora de renome ou ganhar uma fortuna, mas sim dar a conhecer ao mundo esta história que tantas emoções tem despertado em mim. Infelizmente, trabalho a tempo inteiro numa profissão que nunca desejei, por isso, nos últimos tempos tenho tido muito poucas chances para me dedicar mais à minha história, e, para piorar, tenho enfrentado um writer's block (bloqueio criativo). Tive várias fases assim ao longo destes sete anos, mas posso dizer que o último ano foi bastante productivo.
Tão productivo que terminei a minha história em Janeiro deste ano. 
Antes disso, e por pura curiosidade, enviei o meu Original para várias editoras, e duas aceitaram publicá-lo. Acabei por decidir avançar com a primeira que mostrou interesse (por várias razões que não são pertinentes para o caso), e neste momento a minha obra está em fase de revisão. Não posso precisar quanto tempo vai levar, pois é uma história um pouco longa, mas isso também não me importa. 
Estou muito feliz por ter conseguido concretizar este sonho e quis partilhar convosco esta novidade. 
Nunca pensei conseguir terminar este projecto, tendo em conta a vida ocupada que tenho, mas sinto-me orgulhosa de mim própria por não ter desistido disto. 
Por enquanto, ainda não tenho novidades sobre o livro, mas quando tiver, aviso. Stay tuned. 

Com amor, 
Sara Marques 

Sem comentários:

Enviar um comentário